Capitulo - 1
lembrando vc já tem 17 anos e um corpo de dar enveja ao contrario de quando vc tinha 8 anos ....
você : não espero a hora de voltar para Stratford , Rever de novo a minha Família
e *Reencontrar o meu Melhor amigo aiai * (Le ~ falando com emoção oq esta com *) Será q ele está com o cabelo grande , pequeno , ele ta gordo , magro... *u*
le ~ tia e entra no quarto e estraga a emoção ....
Tia :*entra no quarto igual policia , entra depois bate na porta* E ai já arrumou as coisas (seun...) ... oq foi menina q vc ta tão pensativa .
Você : Nada tia só to pensando oq vai ser da minha vida daqui pra frente ... Sabe
Tia : uhum ... sei ... Mas (seunome) já arrumou as coisas né pq vc ja ta quase atrasada corre se não vc vai perder o voo .
você : ta bom só vou botar um casaco q está frio
Tia : ta bom
Se passaram 1 min e se despedi da Tia e fui pro aeroporto . Esperei 10 min fui ate o avião foi tãao rápido (pelo menos pra vc ) desci fui direto procurar minha mãe , e minha irmã ( seu pai estava trabalhando ) quando as vi fui correndo abraça-las
vc on
você : mãaae !! Emilyyy !!! ( nome da sua irmã ) saudadees * falou abraçando elas
Mãe+Emily : Também estamos morrendo de saudades * falando em coro
Emily : e sabe quem também está morrendo de saudades minha mana ?? * falou e fez a piscadinha da Sunny (Demi)

Voc
ê : Queem??! ... ( caiu a ficha ) nãao mentira nãao acreditooo ... (Falando do seu melhor amigo Justin )como ele ta ??bonito , feio , magro , gordo ...
Mãe : calma minha filha ele ta um gato
Emily : um gato e pouco mãe haha ... Tenho uma foto dele aqui quer ver ??
Você : Mas e Claro !!
Le ~ foto
Você: Nossa ele e paressido com um cantor q eu conhesso chamado Justin bieber ... Não e ele nãao né Emily ??
E
mily : na-na-nãao e so paressido mesmo nãao e ele nãoo !! aff' ... ( cortando o assunto ) ... OO Mãe vamos embora né a ( seunome) deve estar canssada né ... fala isso pegando algumas malas .
Mãe : ( perssebeu q vc tinha perguntado isso e respondeu ) E vamoos mesmo vc ta muito can-canssada né ( falou baixinho ) uffa '
Enquanto vcs estavam entrando no carro ...
Justin on
Nossa nem acredito que a ( seunome ) está vindo depois de 9 anos nem acredito q ela está vindo , mas de uma coisa eu sei não vai ser nada fácil contar pra ela q eu sou cantor ... Será q ela vai ficar dessepssionada com migo . Boom será q ela já ouviu falar de min se ela for Belieber e me ver vai ter um piripaque sei lá . To preocupado demais .
Le~ celular do Justin toca
Justin : aló .
Emily : adivinha qm está indo pra casa ??
Justin : serio ela ta chegando ?? ... Xii vc mostrou uma foto minha pra ela ??
Emily : Sim , e eu acho q ela te conhesse e pelo jeito acho q ela e belieber *disse baixinho pra vc nãao ouvir *
Justin : a tive uma ideia vou botar um gorro assim ela nãoo percebe
Emily : boa ideia ... Vai pra minha casa a gente acabou de chegar .
justin : ook
vc on / justin off
Você : Nossa essa casa nãao mudou nada ... Mãe vou subir e arrumar as minhas coisas
Mãe : ook
vc subiu quando chegou lá no seu quarto a primeira coisa q vc fez foi olhar sua foto e a foto do justin quando vc tinha 5 anos e ele tinha 6 anos... vc riu pq nesse dia vc foi de princesa pra escola e ele de principe pq era dia de halloween e vcs nem tinham combinado haha vc riu mas uma vez pq nesse dia ele ''casoou '' com vc de mentira obvio e te deu um anel ( vc tem o anel ate hj ) depois de ter arrumado suas coisas vc desceu e foi dar uma volta pq né 9 anos sem ver a cidade sua mãe deichou vc ir ...
Le~ pensamento on
estava na rua apreciando aquela cidade novamente quando deparo com um garoto parecido com o justin da foto e eu pensei ... Cara eu não acredito aquele atravessando a rua de gorro e cabeça baixa e o meu melhor amigo o God vou me aproximar dele e ver se ele lembra de min
Você : se aproximou dele e disse ) Euu Não acredito JUSTIN DREW BIEBER ... Lembra de min cara .
Justin : levantou a cabeça e disse )Não mas vc não e estranha *falou com medo pensando q era uma fã fanatica *
Você : Claroo q lembra sabe quem fala aqui ?? ... A Princesinha mas pequena e roxinha do Muundoo *u* ( ASSIM que ele te chamava e vc chamava ele de Principe Roxinhoo )
Justin : :O e-eu na-não acreditoo (SEUNOMETODO) *FALE SEU NOME NUM TOM BEM AUTO
Vc : em carne e osso ! ... (abrasou ele por uns 2 min )
Vc : mas fala ae pra que o gorro ?? nem ta frio cara .
Justin : a eu preciso te contar uma coisa q vc e a unica q nãao sabe ...
você: Oq q todo mundo sabe menos eu !!
Justin : vai ser dificil eu não seu como vai ser sua reação então vamos ali na praça pq la nãao tem quase nimguém e vc pode gritar a vontade .
vcs foram andando ate a praça sentaram num banquinho lá no fundo da praça e vc disse :
você : pq a gente ta sentado longe de todo mundo Justin ??
Justin : pq nimguem pode saber ...
você : ata .. então pode falar
Justin : Eu sou o VERDADEIRO JUSTIN BIEBER ...
Você : ta de brincadeira com a minha cara né ... E-e-e-euuu vo-vou fazer muito esforço pra não gritar e nem te agarrar ... MAAAS EUUU NÃAAAAO TO NEM AIIIIIIIIII MEU MELHOR AMIGO EOOO JUSTIIIIIIIIIIN BIEBER :O OmG
vc falou aoto ma não o bastante pras pessoas ouvirem
Justin : Nossa q alivio pra min vc ia me matar ...
Você : Nossa ... (abraçou ele e disse no seu ouvido ) Obrigado por me contar eu sabia q vc era identico mais não tanto pra vc seber que você era ela
Justin : Bom vamos embora vc deve ta cansada da viagem e tambem depois dessa noticia rsrs ... Então vamos ??
você : Mas e claro JUSTIN BIEBER e vc qm manda ... Quer dizer e vc quem manda principe roxinho . XD .... Ta eu sei vai demorar pra se acustumar mas tudo bem ...
ele te levou em casa , vc falou pra sua mãe q ele te contou q ele era famoso vc arrumou seu quarto ja estava pronto ( vc o reformou pq o seu quarto estava com coisinhas de criança )
de pois de muito esforço o seu quarto ficou assim
vc foi dormir
pq vc estava exausta ... No Dia seguinte vc acorda com o seu celular tocando era Domingo então nãao tinha aula ( sua mãe já tinha te matriculado numa escola boa )
vc atende :
Você : Alo
XxX:Oi eo Justin vc ta afim de andar de esqueite um pouco ., Porque se eu te conhesso vc adora andar de esqueite
Você : Ta bom Justin só vo me arrumar e pegar meu esqueite
justin : ta bom ate
Você : ate
to mei
um banho me arrumei escovei os dentes e fui comer alguma coisa depois de uns 3 min subi peguei meu esqueite e esperei o justin ...depois de 8 min alguem bate na porta
vc : Quem e ?? * fala abrindo a porta
Justin : euu
Vc : então vamos ??
Justin : so se for agora
então vc eo justin foram adando pra um praça e adivinha quem tava lá andando de esqueite era o .....
Eai gente oq vcs estão achando ... eu sei q está orrivel . Mas fas um favor escreve ai em baixo oq vcs estão achando

Justin imitando a Sunny rsrs