acabou gente , eu não tenho tempo de postar o primeiro capitulo eu escrevi foi na luta , e também nimgém comenta , curti o blogger e e isso porque ainda mas acho que nimguém vai ligar pelo oque eu estou escrevendo né então ja era xauuuuuuu seus lindo que entram??? bom e isso xau espero que vcs entemdam né e eu tenho mas dois bloggers entrem vou posta-los ai em baixo :
Blogger sobre o bieber : http://jerryonlove-queissonovinhoqueisso.blogspot.com.br/
gifs pra bloggers :http://amor-da-vidaa.blogspot.com.br/
Pôo não para, no começo do meu ninguém comentava também , não para..Eu só publicava porque gostava, agora as pessoas estão lendo e tals, e isso é ótimo.. então não para.. ^^ O tempo é curto, mas sempre da um tempinho . ^^
ResponderExcluirbom eu tenho outro magine , você quer ler .... bom mas e porque eu queria que todos comentassem e seguisem http://jerryonlove-queissonovinhoqueisso.blogspot.com.br/
Excluir